A COSIMPOR seguindo a sua estratégia de distribuir componentes auto de elevada qualidade, adicionou ao seu vasto portefólio, os produtos de chassi – direção e suspensão da marca MOOG.

 

A MOOG dispõe de uma das gamas mais vastas de peças de direção e suspensão, que inclui triângulos e braços de suspensão, rótulas, barras estabilizadoras, casquilhos e foles de direção, barra central, barra axial, terminais de direção, jogos de reparação, rolamentos de roda, braços de guia e barras em V. Uma gama em constante expansão, que acompanha a evolução do parque automóvel, com os novos produtos a serem incrementados permanentemente. Todas as peças MOOG são abrangidas por uma garantia de 2 anos, são concebidas e fabricadas ao nível das rigorosas normas do equipamento de origem e são testadas em instalações de ensaio de elavado nivel de exigência.

A gama MOOG atual cobre 98% do parque automóvel europeu. O catálogo, que não só documenta, como serve de ferramenta de classificação de cada componente, é considerado por muitos como o melhor catálogo de componentes de chassi.

 

MOOG – FEDERAL MOGUL A marca MOOG pertence à Federal Mogul e é um dos mais importantes nomes de componentes de chassis (direção e suspensão) nos Estados Unidos, agora também presente na Europa. A entrada no mercado europeu deu-se após o fim do acordo de fornecimento da Federal Mogul com a TRW para peças de chassis, em 2001. Fabricante de componentes de chassis desde 1919, foi fundada em 1899 com sede em Southfield, Muchigan (EUA). A Federal Mogul Corporation é um produtor de peças para veículos, fornecendo soluções inovadoras e sistemas a clientes globais do ramo automóvel. Com mais 130 unidades de produção em 29 países nos seis continentes, a Federal Mogul está no leque dos 15 maiores fabricantes de componentes para automóveis do mundo, fornecendo importantes clientes com Equipamento de Origem. É um dos fornecedores líderes de componentes automóveis para o aftermarket independente europeu. São oito as Marcas Fortes (Power Brands) do negócio de aftermarket da Federal Mogul na Europa, Champion (velas de ignição e de incandescência – Escovas Limpa Vidros); Ferodo (fricção) – mais de um século de existência; Moog (chassis); Payen e Goetze (juntas); AE, Glyco, Goetze, Nüral (peças motor), que beneficiam da mesma estratégia organizacional e de comunicação da companhia, acompanhadas por Marcas de Suporte (Support Brands) – marcas com relevância apenas em alguns mercados nacionais.

 

A Cosimpor pretende assim incrementar a satisfação do seu cliente e responder às necessidades do mercado, adequando o seu stock com mais de 1400 referências de componentes de chassi da marca MOOG.

 

Copyright © 2011 Cosimpor - Importação e Comércio Automóvel, SA. | Todos os direitos reservados.